capa

Zagueiro David Braz tem nome publicado no BID da CBF

Mesmo sem ter sido apresentado oficialmente, jogador já pode ficar a disposição do técnico Renato Portaluppi

Por
Correio do Povo

Jogador ainda não foi apresentado oficialmente pelo Grêmio

publicidade

O zagueiro David Braz já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diáriao (BID) da CBF e já pode ser relacionado pelo técnico Renato Portaluppi, ficando à disposição para atuar com a camisa tricolor no segundo semestre. O nome do atleta foi publicado no BID na manhã desta segunda-feira, às 10h47min. 

Apesar de já ter o nome publicado no BID, David Braz ainda não foi apresentado oficialmente pelo Grêmio. No entanto, o jogador já está integrado ao grupo, inclusive com a participação feita nos trabalhos de intertemporada, tanto em Viamão, no Vila Ventura, quanto em Porto Alegre, no CT Luiz Carvalho.

O jogador já atuou nos trabalhos feitos ao longo do período, com condições normais de jogo, tendo formado dupla de zaga com Pedro Geromel em algumas atividades. Porém, com a volta de Kannemann, a tendência é que David Braz comece no banco de reservas no primeiro compromisso do Grêmio no retorno após a pausa da Copa América.

O Grêmio enfrenta o Bahia, às 19h15min, pela Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, na Arena. O jogo é válido pelas quartas de final da competição.