Zagueiro David Braz tem nome publicado no BID da CBF
capa

Zagueiro David Braz tem nome publicado no BID da CBF

Mesmo sem ter sido apresentado oficialmente, jogador já pode ficar a disposição do técnico Renato Portaluppi

Por
Correio do Povo

Jogador ainda não foi apresentado oficialmente pelo Grêmio

publicidade

O zagueiro David Braz já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diáriao (BID) da CBF e já pode ser relacionado pelo técnico Renato Portaluppi, ficando à disposição para atuar com a camisa tricolor no segundo semestre. O nome do atleta foi publicado no BID na manhã desta segunda-feira, às 10h47min. 

Apesar de já ter o nome publicado no BID, David Braz ainda não foi apresentado oficialmente pelo Grêmio. No entanto, o jogador já está integrado ao grupo, inclusive com a participação feita nos trabalhos de intertemporada, tanto em Viamão, no Vila Ventura, quanto em Porto Alegre, no CT Luiz Carvalho.

O jogador já atuou nos trabalhos feitos ao longo do período, com condições normais de jogo, tendo formado dupla de zaga com Pedro Geromel em algumas atividades. Porém, com a volta de Kannemann, a tendência é que David Braz comece no banco de reservas no primeiro compromisso do Grêmio no retorno após a pausa da Copa América.

O Grêmio enfrenta o Bahia, às 19h15min, pela Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, na Arena. O jogo é válido pelas quartas de final da competição.