Inter de Milão vence Siena por 1 a 0 e respira no Italiano

Inter de Milão vence Siena por 1 a 0 e respira no Italiano

Luc Castaignos marcou único gol na vitória, aos 43 do segundo tempo

AE

Com gol no fim, Inter de Milão vence no Italiano

publicidade

A Inter de Milão voltou a jogar mal neste domingo, mas conseguiu uma vitória sofrida sobre o Siena, por 1 a 0, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. O único gol da partida foi marcado pelo jovem atacante holandês Luc Castaignos, de apenas 19 anos, já aos 43 minutos do segundo tempo.

A vitória, no entanto, não alivia muito a pressão sobre o time de Milão, que faz uma campanha ruim no Campeonato Italiano. Agora, a Inter tem 14 pontos e se afasta um pouco da zona de rebaixamento, mas é apenas a 12ª colocada. O Siena possui o mesmo número de pontos, mas está em 13º lugar.

A partida deste domingo foi mais uma mostra do momento ruim da Inter. Com muita marcação, as duas equipes pouco criaram. Aí, já no final do segundo tempo, o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta deu bom passe para Castaignos, que dominou, girou rápido e bateu no canto para fazer 1 a 0.

Também neste domingo, o Palermo não teve grandes dificuldades para passar por cima da Fiorentina, por 2 a 0, com gols de Miccoli e Ilicic, e chegar à quinta colocação, com 19 pontos. Já a equipe de Florença segue em má fase e é apenas a 16ª colocada, com 13 pontos, perto da zona do rebaixamento.

Nos outros jogos deste domingo pelo Campeonato Italiano, o Cesena contou com dois gols do romeno Adrian Mutu para ganhar em casa do Genoa por 2 a 0. E Cagliari e Bologna ficaram no empate por 1 a 1, com gols de Di Vaio e Conti.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895