Inter recebe o Sport e Grêmio visita o Ceará na estreia do Brasileirão 2021
patrocinado por

Inter recebe o Sport e Grêmio visita o Ceará na estreia do Brasileirão 2021

De volta a Série A, Juventude enfrentará o Cuiabá no Mato Grosso

Correio do Povo

Brasileirão está marcado para começar no final de maio

publicidade

Os gaúchos da Série A do Brasileirão conheceram seus adversários na estreia da edição de 2021, previsto para acontecer nos dias 29 e 30 de maio. Vice-campeão da última edição, o Inter recebe o Sport no estádio Beira-Rio. Já o Grêmio - sexto colocado no ano passado - terá como desafio o Ceará, no Castelão.

Ao contrário dos últimos anos, a Dupla Gre-Nal não será a única representante do Rio Grande do Sul na competição. De volta a elite do futebol brasileiro após 14 anos, o Juventude encara o Cuiabá, no Mato Grosso. Assim como o Ju, o adversário também veio da Série B. 

O clássico Gre-Nal ocorrerá na décima primeira rodada na Arena, no primeiro turno, e para a 30ª rodada, no Beira-Rio, pelo returno. 

Os horários e datas da primeira rodada ainda não foram confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O término do torneio está agendado para o dia 5 de dezembro. 

Em manifestações anteriores, o presidente da entidade, Rogério Caboclo, garantiu que o futebol não deve parar apesar do momento grave vivido pelo Brasil em relação ao Covid-19. 

Veja como será a primeira rodada:

Flamengo x Palmeiras
São Paulo x Fluminense
Bahia x Santos
Chapecoense x Red Bull Bragantino
Corinthians x Atlético-GO
Atlético-MG x Fortaleza
Athletico x América-MG

Confira todos os jogos do Grêmio, do Inter e do Juventude no Brasileirão. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895