"A ansiedade só vai passar quando a gente levar uma taça", diz vice do Inter
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

"A ansiedade só vai passar quando a gente levar uma taça", diz vice do Inter

Colorado enfrenta hoje o São José pela oitava rodada do Gauchão

Correio do Povo e Rádio Guaíba

publicidade

O vice-presidente do Inter, Dannie Dubin, afirmou em entrevista à Rádio Guaíba neste domingo que entende a pressão na qual o Colorado é alvo atualmente, mas ressaltou que novas contratações para o clube gaúcho devem ser feitas com cautela. O time sofre com falta de gols e atacantes e enfrenta hoje o São José pela oitava rodada do Gauchão, em meio a uma expectativa de encerramento de testes feitos em campo pelo técnico Alexander Cacique Medina. 

"A gente entende a ansiedade da nossa torcida. Isso é uma ansiedade de quem não tem títulos importantes há muito tempo. O próprio Gauchão a gente não ganha há mais de cinco anos. A ansiedade só vai passar quando a gente levantar uma taça", disse. "A pressão sempre existe. Nós administramos um clube com 600 milhões de dívida. Mais pressão que isso não existe", acrescentou. 

Dubin refutou possíveis comparações com o Grêmio, que venceu o São Luiz em um grande jogo nesse sábado. "Com todo respeito, o Grêmio é um time que está na segunda divisão. Nós estamos na primeira divisão. Nós temos realidades completamente diferentes. Entendo querer comparar, mas, neste momento, não existe comparação", pontuou. 

Enfrentando o Inter hoje, o São José figura na parte de parte de baixo da tabela. O time, que acaba de trocar de técnico − saiu Pingo, entrou Paulo Baier − ingressa na oitava rodada na penúltima posição, correndo sério risco de rebaixamento.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895