Abel defende escolha por Inter experiente: "Não tem tática, não tem estratégia"

Abel defende escolha por Inter experiente: "Não tem tática, não tem estratégia"

Colorado venceu por 1 a 0 no tempo normal com gol no fim do jogo, mas caiu nos pênaltis diante do América-MG na Copa do Brasil

Correio do Povo

Abel Braga defendeu Inter mais experiente contra o América-MG

publicidade

O técnico Abel Braga lamentou a eliminação do Inter. Na noite desta quarta-feira, até venceu o América-MG por 1 a 0 e devolveu o placar do jogo de ida. No entanto, perdeu nos pênaltis por 6 a 5 e viu a vaga na semifinal da Copa do Brasil escapar.

O técnico elogiou a entrega do grupo, e disse que a equipe lutou até a última bola para sair de Belo Horizonte com a classificação. "Vi um Inter melhor na comparação com os outros jogos. Uma postura interessante, mas que faltam algumas coisas. Vamos analisar jogo a jogo", destacou.

Abel destacou a opção por um grupo mais experiente por conta da dificuldade do jogo. Avaliou que, com isso, impediria a transição rápida, característica do América-MG. "Não tem tática, não tem estratégia. Tentamos errar o mínimo possível, até colocar em campo a garotada, que conseguiu o gol de empate", frisou.

O próximo compromisso do Inter é pelo Brasileirão. No domingo, enfrenta o Fluminense, às 18h15min, no estádio Beira-Rio.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895