"Acham que a gente é um time perdedor, mas a gente não é", diz Taison após eliminação do Inter

"Acham que a gente é um time perdedor, mas a gente não é", diz Taison após eliminação do Inter

Atacante defendeu Edenilson, que errou pênalti diante do Olimpia

Correio do Povo

Colorado foi outra vez eliminado pelo Olimpia no Beira-Rio

publicidade

O atacante do Inter, Taison, tentou mas não conseguiu disfarçar abatimento, com a eliminação da Libertadores para o Olímpia nesta quinta-feira. Principal contratação do ano, ele salientou o esforço da equipe e garantiu que há uma mentalidade de vencedores. "Acham que a gente é um time perdedor, mas a gente não é", salientou.

"Somos culpados, mas a gente está tentando", afirmou Taison. "Entendo o torcedor, as pessoas que torcem por nós. Fomos eliminados da Copa do Brasil, hoje da Libertadores. Temos que mostrar no brasileiro que somos capazes", reconheceu o jogador.

Para o atleta, entretanto, faltou sorte na disputa com os paraguaios. "Perdemos muitos gols. A bola bate na trave e nao entra. Antes entrava, agora não", ponderou. "Finalizamos, e o goleiro pega. Fez 3 defesas muito importantes hoje. Erramos penalti com um batedor que nunca erra", acrescentou Taison. 

Ele defendeu imediatamente, contudo, o volante Edenilson. "Espero que as pessoas entendam isso. É um cara que trabalha todo dia. Peço que tenham respetio a esse jogador. Está lutando pelo inter sempre."

Agora, o Inter volta as atenções ao Brasileirão. Enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, domingo, às 18h15min, pela 13ª rodada.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895