person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Aguirre elogia poder de reação e vê Inter ganhando "identidade"

Treinador elogiou Edenilson, autor de dois gols na vitória sobre o Fluminense: "Jogador completo"

Aguirre elogiou comportamento do time ao buscar vitória diante do Fluminense | Foto: Fabiano do Amaral

O técnico Diego Aguirre elogiou o poder de reação do Inter após a vitória sobre o Fluminense, na noite deste domingo. O colorado abriu vantagem duas vezes, sofreu o empate, mas encontrou gols nos acréscimos para construir triunfo por 4 a 2 no Beira-Rio. 

Aguirre afirmou que, como em outras oportunidades, o time fez bom jogo e, por pouco, não sofreu uma injustiça "como ocorreu anteriormente", quando a equipe sofreu empates jogando melhor, na opinião do treinador. "Aos poucos o time vai ganhando identidade. Merecíamos matar o jogo antes, mas o time mostrou poder de reação", elogiou.

Ele não poupou elogios a Edenilson. O meia marcou o primeiro e o terceiro gol na vitória por 4 a 2, e foi um dos melhores em campo. "Não tenho muito o que falar. É um jogador completo. Excelente profissional, que se esforça, marca e se entrega. Joga muito", resumiu.

Outro jogador bastante elogiado foi Rodrigo Lindoso. Titular na goleada sobre o Flamengo, sua presença chegou a ser dúvida ao longo da semana. Mas, mais uma vez, deu solidez defensiva ao time. "Foi importante, achamos que era necessário reforçar nesse setor do campo. É um jogador experiente", destacou.

O Inter volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Santos, às 18h15min. A partida é válida pela 17ª do Brasileirão, acontece na Vila Belmiro. 

Correio do Povo