person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Aguirre lamenta perda dois pontos para o Inter e sente empate no fim como uma derrota

Treinador justificou ausência de Mercado com sequência de jogos

Aguirre admitiu tristeza por empate com gol sofrido no fim | Foto: Fabiano do Amaral

O técnico do Inter, Diego Aguirre, não escondeu a frustração após o resultado negativo no Beira-Rio, na noite desta quinta-feira. O time vencia até os 50 da etapa final, mas sofreu gol nos acréscimos e terminou com um empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. 

Ele reconheceu a qualidade do adversário, mas lamentou o resultado por conta da proximidade com a vitória. "Estamos tristes, se vão dois pontos muito importantes. Sentimos esse empate como se fosse uma derrota", avaliou.

Aguirre também justificou a escolha pela manutenção de Mercado no banco de reservas. De acordo com ele, a sequência de jogos que o Inter enfrenta pode aumentar o desgaste e risco de lesões. 

Apesar disso, elogiou o substituto. O escolhido, o garoto Kaique Rocha, teve boa atuação defensiva. "Temos que dar a oportunidade, o garoto vinha treinando bem. Teve personalidade hoje. Tenho certeza que ganhei um jogador", comemorou. 

O Inter volta a campo no domingo, quando enfrenta o Corinthians, às 16h. A partida, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no Beira-Rio.

Correio do Povo