Aguirre minimiza falta de trocas e vê "1º tempo espetacular" do Inter

Aguirre minimiza falta de trocas e vê "1º tempo espetacular" do Inter

Treinador avalia que Colorado mostrou desempenho para ganhar de qualquer time no Brasileirão

Correio do Povo

Técnico colorado exaltou atuação da etapa inicial

publicidade

O técnico Diego Aguirre exaltou a atuação do Inter no primeiro tempo e descartou que a derrota para o Atlético-MG tenha passado pela falta de substituições, neste sábado. "Para mim, o primeiro tempo foi espetacular, me senti identificado com a minha equipe", frisou o comandante colorado.

Veja Também

"Para trocar tem que escolher um, tirar alguém. E eu achava que todos estavam fazendo um bom trabalho", ponderou. "Aí ocorreu de tomar um gol e perdemos. São coisas que podem acontecer", reconheceu o treinador. "Obviamente precisamos aprender com a derrota também."

Ele destacou a postura competitiva do Inter, além disso. "Senti que jogou de igual para igual. Mostrou que está pronto para ganhar de qualquer um. Enfrentamos um time muito forte", analisou. "Estávamos mal acostumados, viemos de dois meses sem derrotas. Temos que resgatar as coisas boas que o time apresentou, isso é o mais importante do jogo."

O técnico uruguaio reforçou, ainda, que não foi por ter usado apenas uma troca, colocando Guerrero em campo, que o resultado foi definido. "Ninguém sabe o que teria acontecido com as trocas. Estamos trabalhando com suposições. Se você não mata o jogo, você pode perder."


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895