person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Ainda sem Coudet, Inter treina se preparando para estreia no Gauchão

Grupo de jogadores realizou treino intenso de corrida e de trabalho com bola

Alario é uma das novidades do Inter nesta pré-temporada | Foto: Ricardo Duarte/ Inter /CP

Ainda sem a presença do técnico Eduardo Coudet, que tem previsão de retorno da Argentina neste sábado, e à espera de anunciar mais reforços, o Inter realizou mais um treino da pré-temporada na manhã de hoje, se preparando para a estreia no Gauchão 2024. Durante o período da manhã, o grupo de jogadores, sob o comando do auxiliar Lucho González e do restante da comissão técnica, realizou atividades com bola em campo reduzido, treino físico e corrida.

O atacante Lucas Alario, recém-chegado no Beira-Rio, é uma das novidades dos últimos treinos. Ele se juntou ao restante do grupo nesta sexta-feira, quando foi também oficialmente apresentado pelo clube.

Bom dia, torcida colorada! O trabalho já tá 🔛 neste sábado. #VamoInter pic.twitter.com/7srSrmefQj

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 13, 2024

O argentino de 31 anos é o quarto reforço do Inter na temporada, que espera ainda anunciar pelo menos mais dois ainda em janeiro: Rafael Borré e Thiago Maia. O primeiro aguarda a liberação do clube alemão Werder Bremen, onde joga e tem contrato até o meio do ano. Os acordos entre Inter e jogador e Inter e Frankfurt, detentor do passe de Borré, já estão acertados. Em relação a Maia, Inter e jogador também já estão acertados, faltando apenas o acerto com o Flamengo, o que pode ocorrer nos próximos dias.

O Inter estreia no Gauchão na próxima semana, no dia 21, às 16h, no Beira-Rio. Por conta de uma punição, em consequência da confusão ocorrida entre Inter e Caxias pelo segundo jogo da semifinal do ano passado, a partida ocorre com portões fechados.

Correio do Povo