Após só uma rodada, presidente do Inter pressiona árbitros em postagem nas redes sociais
Alessandro Barcellos lembrou de erros no final de semana reclamou da indicação dos árbitros de Palmeiras x Inter na Arena Barueri
publicidade
O Brasileirão 2024 começa hoje apenas a sua segunda rodada, mas a atuação dos árbitros já virou um dos seus assuntos principais. Nesta segunda-feira, após um final de semana de muitos erros de arbitragem, o presidente Alessandro Barcellos colocou sob suspeição o time de árbitros que vai trabalhar em Palmeiras x Inter, que ocorre quarta-feira, na Arena Barueri.
Em postagem nas redes sociais, ele reclamou das escalações de Lucas Paulo Torezin como árbitro principal e da equipe do VAR, que será a mesma que errou ao marcar um pênalti inexistente na vitória do Flamengo sobre o Atlético Goianiense quando a partida estava empatada por 0 a 0. Segundo Barcellos, mesmo assim, o trio ganhou como “prêmio” a escala para trabalhar na Arena Barueri entre “dois times comentados como candidatos ao título”.
“O árbitro que comandará nosso jogo fará sua estreia em um jogo de Série A do Campeonato Brasileiro. A lógica seria que jogos dessa envergadura, na segunda rodada, tivessem árbitros mais experientes”, reclamou Barcellos, que concluiu: “Nossa visão é de que na Série A do Brasileirão temos que ter mais excelência e menos experiências. Vamos torcer para que seja isso que entre em campo”.