Após ser eliminado pelo Boca, Inter muda o foco e já treina para enfrentar o Botafogo

Após ser eliminado pelo Boca, Inter muda o foco e já treina para enfrentar o Botafogo

Jogadores que atuaram na Argentina fizeram um trabalho regenerativo

Correio do Povo

Yuri Alberto e Uendel trabalharam com os reservas no início da tarde desta quinta-feira no CT

publicidade

Poucas horas após ser desclassificado da Libertadores, nos pênaltis, na partida contra o Boca Juniors, o Inter retomou as atividades pensando no jogo de sábado contra o Botafogo. Fora da Copa do Brasil e da principal competição do continente, o foco será buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro. A equipe de Abel Braga não vence na competição há sete jogos e, se não superar o clube carioca, completará dois meses sem vitórias no Brasileirão.

Os jogadores que atuaram na partida contra o Boca Juniors realizaram um trabalho regenerativo na sala de musculação. Já os que foram usados em parte do confronto ou que ficaram de fora realizaram um trabalho físico com bola com o preparador Cristiano Nunes em um dos gramados do Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

Além da atividade, o Colorado tem mais o trabalho de sexta-feira às 16h30min para definir o time que buscar recuperar o rumo das vitórias. A última foi contra o Vasco da Gama, 2 a 0, no estádio Beira-Rio, no dia 18 de outubro.

Desde então, caiu da liderança para a sexta colocação com 38 pontos e foi desclassificado das duas competições. O jogo contra o Botafogo está marcado para sábado, às 19h, no estádio Beira-Rio.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895