Apesar altitude, Heitor vê Inter pronto para a estreia na Libertadores

Apesar altitude, Heitor vê Inter pronto para a estreia na Libertadores

Colorado divulgou vídeo mostrando os bastidores da viagem para a Bolívia

Correio do Povo

Heitor falou sobre a emoção de poder disputar como titular o primeiro jogo de uma edição da Libertadores

publicidade

O técnico Miguel Ángel Ramírez, que tem experiência em comandar equipes em jogos na altitude, parece que conseguiu colocar na cabeça dos atletas do Inter que a preocupação tem que ser em vencer o jogo de hoje do Always Ready, da Bolívia. O lateral Heitor concedeu entrevista e ressaltou que o grupo não tem o costume de jogar em cidades nestas condições. La Paz, local da partida, que está a 3.640 metros acima do nível do mar). No entanto, o jogador assegura que todos estão preparados para o desafio no Colorado.

“Não estamos muito acostumados com a altitude, mas o nosso treinador nos passou todas as informações sobre o que temos que fazer durante a partida. Estamos preparados para fazer um grande jogo, sair com uma vitória e estrear com o pé direito”, destacou o jovem lateral.

Heitor estreou na Libertadores no ano passado contra o América de Cali. Depois, esteve em campo na derrota para o Boca Juniors, no Beira-Rio, agora vive a expectativa de disputar a primeira partida de uma edição da competição mais importante do continente.

“É um sonho realizado. Antes do treino falei com o Dourado que lembro de um jogo contra o The Strongest, no Beira-Rio, que foi a estreia dele na Libertadores. Sempre quis estar aqui. Quero realizar o meu sonho e de toda a minha família de ser campeão da Libertadores”, revelou.

Acompanhe Always Ready x Inter no Correio do Povo

O Inter divulgou nesta terça-feira um vídeo com os bastidores da viagem da delegação para a Bolívia. Confira:

Inter e Always Ready se enfrentam a partir das 19h15min, no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. No mesmo horário, o Deportivo Táchira recebe o Olímpia-PAR, no estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, no segundo jogo do grupo B da Libertadores.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895