person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Barcellos vê Inter "nem tão perto, nem tão longe" de próximo reforço

Dirigente afirmou que novas receitas poderão ajudar o Colorado a buscar novos nomes no mercado

| Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

Sem dar nomes e sem confirmar a posição, o vice-presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, afirmou nesse sábado, após o empate em 0 a 0 com o Ypiranga, que o clube não está tão perto, nem tão longe de anunciar o próximo reforço. O dirigente citou que o mercado é dinâmico e que o Colorado precisa estar atento a qualquer oportunidade de negócio. 

"O mercado do futebol apresenta um certo dinamismo nas negociações. Não há, num primeiro momento, o interesse em se desfazer de atletas por conta de ser um começo de temporada. Eu diria que não estão perto, porque senão estaríamos anunciando, mas também não estamos longe do próximo reforço. Estamos atentos ao mercado e às oportunidades que se oferecem para qualificar a equipe", disse Barcellos. 

Barcellos comentou que negociações de jogadores que não estão no Beira-Rio colabora para que o Inter possa buscar novos nomes para o grupo de Coudet. "Todo os recursos oriundos de negociações são importantes. A venda de atletas é uma receita fundamental porque ajuda no fluxo de caixa e no equilíbrio financeiro", explicou. De acordo com o repórter da Rádio Guaíba Bruno Ravazolli, o Colorado vendeu ao Santos os 50% dos direitos que tinha do atacante Eduardo Sasha. 

Correio do Povo