Boschilia se manifesta após áudio vazado de Paulo Paixão: "Nunca enganei ninguém na minha carreira"

Boschilia se manifesta após áudio vazado de Paulo Paixão: "Nunca enganei ninguém na minha carreira"

Vazamento causou pedido de demissão do coordenador da preparação física do estádio Beira-Rio

Correio do Povo

Meia se manifestou em suas redes sociais

publicidade

Citado como "enganador" no áudio vazado do ex-coordenador de preparação física do Inter, Paulo Paixão, o meia Gabriel Boschilia se manifestou em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira, para se posicionar sobre o episódio. Paixão acabou pedindo demissão do cargo no colorado e não trabalha mais no Beira-Rio.

"Primeiramente quero dizer que discordo do teor do áudio. Nunca "enganei" ninguém na minha carreira, por onde passei", afirmou o atleta em trecho da mensagem. 

O jogador também recordou o momento difícil que viveu no clube no começo desta temporada, em que passou por período de recuperação de uma lesão complicada no joelho. Foram mais de seis meses afastado dos gramados. "Nunca deixei de trabalhar e respeitar a gigante camisa que visto. Todos no clube sabem o profissional que eu sou e o quanto eu trabalho para estar no meu melhor", disse.

O meia reconhece que ainda não viveu um grande momento com a camiseta do Inter, mas prometeu dedicação para chegar em seu nível.

"Infelizmente, nesta temporada ainda não consegui ajudar da forma que eu gostaria. Mas estou sempre me dedicando ao máximo para jogar e atingir meu melhor nível sempre que eu entro em campo", finalizou. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895