person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Braian Romero será titular no Inter contra o Melgar, pela Sul-Americana

Atacante deve ser o substituto natural de Alemão, expulso na partida de ida em Arequipa

Romero deve ser titular do Inter contra o Melgar | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O técnico Mano Menezes já adiantou quem será o substituto de Alemão no jogo diante do Melgar, diante da expulsão do titular na partida de ida. Quem começa o jogo é Braian Romero, contratado recentemente vindo do River Plate, da Argentina. 

Romero inclusive começou uma partida pela primeira vez neste fim de semana, na derrota por 3 a 0 fora de casa diante do Fortaleza. No entanto, foi substituído justamente por Alemão ainda no intervalo, quando Mano Menezes fez quatro trocas de uma vez, insatisfeito com o desempenho apresentado pela equipe no Castelão. 

Após o fim do jogo, na entrevista coletiva, Mano confirmou que o atacante começaria a partida no lugar do suspenso Alemão. E rechaçou qualquer tipo de improvisação para a posição. "Não vamos improvisar. Temos um atacante contratado para a função. Vamos iniciar o jogo com Romero na função", afirmou. 

Ainda na coletiva, Mano fez questão de elogiar atributos do jogador, que recentemente se juntou ao grupo. O treinador também apontou as diferentes características entre os atacantes. "Vamos trocar um jogador de força física por um de profundidade e movimentação". E fez questão de isentá-lo de culpa na derrota: "Não posso reclamar dele. A equipe não fez exatamente o que deveria fazer", desabafou.

Com Braian Romero entre os titulares, o Inter enfrenta o Melgar nesta quinta-feira, às 19h15min, no Beira-Rio, no jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana. Quem vencer, avança às semifinais. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis, já que não há mais critério do gol qualificado.

Correio do Povo