Bruno aposta na concentração colorada para vencer o Gre-Nal
capa

Bruno aposta na concentração colorada para vencer o Gre-Nal

Colorado pode surpreender o Grêmio no clássico deste domingo, adiantou o lateral

Por
Correio do Povo

Bruno espera entrar dentro de campo neste domingo no clássico Gre-Nal

publicidade

O lateral-direito Bruno adiantou que o Inter entrará com vantagem dentro de campo neste domingo, no clássico Gre-Nal, às 18h, na Arena. Para o atleta, o Colorado está mais concentrado durante as partidas e tem mais força de vontade. "O que define um clássico é o detalhe. Acredito que a gente esteja mais concentrado dentro de campo. Tem que ter tranquilidade e ousadia. Também tem que surpreender o adversário. Vamos trabalhar focado para fazer grandes coisas no jogo e surpreendê-los", afirmou em entrevista coletiva na manhã deste sábado. 

Bruno também falou sobre a disputa direta por vaga na Libertadores 2020 entre as duas equipes. O Inter é sexto colocado, uma posição abaixo do Grêmio. "Se tratando de um clássico, está aberta a disputa. Até mesmo dentro da tabela. A gente sabe da qualidade deles, mas também temos as nossas. Temos um grupo forte e estamos num momento bom. Todos os jogos são como se fossem uma final para que a gente possa chegar no final do ano e lutar por coisas boas para o ano que vem", disse. "Vai ser uma briga sadia e acredito que eles também estão preocupados com nossos jogadores." 

Sobre o trabalho do técnico Zé Ricardo, o lateral contou que a comunicação tem sido fundamental no grupo. "O Zé é um cara tranquilo e vem conversando bastante com os atletas. Apesar de pouco tempo de trabalho, é centrado e tem muita coisa ainda para deixar do jeito que ele gosta de jogar", disse. 

Após a entrevista coletiva, o Inter fez um treino fechado no estádio Beira-Rio. O técnico Zé Ricardo não deu indícios de qual time colocará em campo. O treinador terá o desfalque do lateral-direito Heitor, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Bruno Fuchs volta de suspensão e está à disposição da comissão técnica.