Bruno Fuchs fala em mudanças no Inter, mas mantém mistério sobre alterações

Bruno Fuchs fala em mudanças no Inter, mas mantém mistério sobre alterações

Trabalho visando o confronto contra o Avaí foi fechado para a imprensa

Por
Correio do Povo

Bruno Fuchs comemorou a oportunidade de mostrar serviço ao lado dos companheiros de base Roberto e Heitor


publicidade

O Inter encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para enfrentar o Avaí, em Florianópolis, com um treino fechado no gramado principal do estádio Beira-Rio. Sem poder contar com Cuesta, suspenso, e Moledo, lesionado, Bruno Fuchs, que voltou da seleção olímpica, formará dupla com Roberto. O defensor deu pistas de que Ricardo Colbachini promoverá mudanças no Inter, mas não revelou quais.

“Todo técnico tem uma mudança ou outra (quando assume uma equipe). Podem ter estilo parecidos, mas uma ou outra alteração sempre fazem. Posicionamento. Você faz isso. Você faz aquilo. Com certeza, vai ter, mas vamos esperar para o jogo. Não vou ficar falando o que vamos fazer. Queremos fazer um grande jogo”, declarou o defensor.

Para o defensor, a partida contra o Avaí é fundamental para um novo momento do time no Brasileirão. Nas últimas cinco partidas, três empates e duas derrotas. “O clima mudou, pois era um trabalho de dois anos com o Odair. A gente tem que fazer da melhor maneira possível para que o clima fique favorável para a gente. Clima ruim só nos prejudica. Estamos conversando bastante e pretendemos encerrar essa série ruim contra o Avaí”, afirmou.

Fuchs e Roberto formarão a defesa com outro jogador oriundo das categorias de base, o lateral Heitor. Zeca completa o setor. A tendência é que ele mande a campo um time formado por: Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Zeca; Bruno Silva (Lindoso), Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

“Eu e o Roberto trabalhamos bastante com o Colbachini e sabemos do tipo de jogo que ele gosta. Pretendemos fazer um grande jogo, independente de quem entrar”, ressaltou. “Nós três temos um entrosamento. Queremos mostrar esse potencial no profissional para termos voos maiores”, completou.


O Inter enfrenta o Avaí, na quinta-feira, às 19h15min, no estádio da Ressacada. O Colorado é o sétimo colocado, com 39 pontos, dois a menos que o Grêmio, sexto e último clube entre os classificados para a Libertadores.