Bruno Méndez tem lesão muscular e desfalca o Inter por pelo menos 10 dias
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Bruno Méndez tem lesão muscular e desfalca o Inter por pelo menos 10 dias

Colorado encerrou preparação nesta terça-feira, e ausência do zagueiro impede Aguirre de repetir diante do América-MG time que goleou a Chapecoense

Correio do Povo

Bruno Méndez vira desfalque no Inter

publicidade

O Inter confirmou, no início da noite desta terça-feira, a lesão muscular na coxa esquerda do zagueiro Bruno Méndez. Com isso, vira ausência por pelo menos 10 dias, e está fora da partida contra o América-MG, nesta quarta-feira. 

Assim, o técnico Diego Aguirre não conseguirá repetir a escalação do fim de semana, quando a equipe goleou a Chapecoense por 5 a 2 no Beira-Rio. Após a partida, o treinador havia dito que, se não houvesse nenhum tipo de imprevisto, o time seria o mesmo

Assim, a tendência é que o parceiro de Victor Cuesta seja Gabriel Mercado. O defensor está entre os relacionados para o confronto, conforme divulgado pelo Inter também na noite desta terça-feira. 

O Inter encerrou a preparação para enfrentar o América-MG em último treino realizado no CT Parque Gigante. Essa seria a primeira vez desde que assumiu, há exatamente um turno atrás, que Aguirre repetiria o time. A equipe deve ser formada por Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Mauricio, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

O Inter enfrenta o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30min. A partida, válida pela 26ª rodada do Brasileirão, acontece no Beira-Rio.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895