Bustos destaca importância de Inter fazer valer fator casa no Gre-Nal
Lateral disse ainda que a adaptação tem sido fácil no clube
publicidade
Dois Gre-Nais separam o Inter da disputa pela taça do Gauchão. O Colorado agora foca no primeiro jogo das semifinais diante do Grêmio, neste sábado, às 16h30min, no Beira-Rio. O elenco comandado por Alexander Medina tenta repetir a mesma atuação do último clássico e se prende ao fator casa para abrir vantagem.
“Sem dúvida é muito importante o primeiro jogo no Beira-Rio. Temos que fazer valer o nosso fator casa diante da torcida”, disse o lateral-direito Fabricio Bustos, em entrevista aos canais oficiais do clube.
“É sempre importante jogar um clássico e ganhar. Estamos com muita expectativa porque são dois jogos muito difíceis, diferente do que foi a partida anterior. Vamos tentar seguir da mesma maneira para conseguir a vitória”, completou o argentino.
No Beira-Rio, o Inter foi superior ao Grêmio em partida válida pela nona rodada. A boa atuação do elenco torna possível a repetição da montagem da equipe para sábado. A única mudança é na lateral-esquerda. Moisés, lesionado, deve dar espaço ao jovem Paulo Victor.
Sobre a adaptação ao Brasil, Bustos salientou que foi bem recebido pelo elenco. “Foram semanas muito boas e de adaptação. O grupo me recebeu muito bem. Por ter argentinos e uruguaios no plantel, a adaptação foi mais fácil”.