person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Bustos projeta jogo duro contra o Melgar e quer Inter na final da Sul-Americana

Lateral-direito foi campeão do torneio continental com o Independiente em 2017

Bustos pode ser bicampeão da Copa Sul-Americana | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

O lateral do Inter, Fabricio Bustos, projeta uma "partida muito dura" e elogia a qualidade do Melgar. Nesta quinta-feira, às 19h15min, o Colorado recebe o time peruano com promessa de Beira-Rio lotado, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Após o empate por 0 a 0, em Arequipa, o Colorado precisa de uma vitória simples para avançar às semifinais do torneio continental.

"Creio que vai ser uma partida muito dura. Eles têm demonstrado que tratam bem a bola, espero que, com a nossa torcida, façamos um grande jogo para conseguir a classificação", disse o lateral argentino.

Campeão da Sul-Americana com o Independiente, da Argentina, em 2017, Bustos vive a expectativa de poder conquistar o torneio pela segunda vez. O jogador revela que o objetivo colorado na temporada é chegar na final da competição continental e, para isso, pede o apoio do torcedor contra o Melgar: "É muito importante que o torcedor nos apoie. Mas, afinal de contas, quem entra em campo somos nós. Da nossa parte, vamos tentar fazer uma grande partida, deixar tudo em campo para poder classificar e chegar no objetivo, que é a final da Copa Sul-Americana."

Contratado no início deste ano, Fabricio Bustos já disputou 30 jogos pelo Inter, com um gol marcado e cinco assistências distribuídas. O camisa 16 é o líder de passes para gol, ao lado de Carlos de Pena e Edenilson.

"É importante contar com todos do grupo. Estamos unidos, todos para frente. Vestiário tranquilo. Temos um grupo lindo. Tanto eu, quanto o Braian, recém-chegamos. Nos trataram muito bem. Estou feliz na cidade e no clube. Tratar de fazer o melhor para me sentir contente e tomara que seja com título", finalizou.

Correio do Povo