person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Caetano fala em negociações em andamento e não descarta técnico "tampão" no Inter

Dirigente pregou cautela na escolha para evitar arrependimentos

Caetano afirmou que Inter não definiu caminho da escolha de um novo treinador | Foto: Rádio Guaíba / Reprodução / CP

O diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, admitiu neste domingo, após a derrota da equipe para o Vasco da Gama, que a diretoria tem negociações em andamento em relação ao próximo treinador. O dirigente, porém, não foi específico, inclusive não descartando a contratação de um profissional que venha para trabalhar somente até dezembro de 2019. 

"Todos vocês (jornalistas) sabem os movimentos que fizemos nos últimos dias. Sempre buscamos o substituto do Odair para vir agora, mas isso não foi possível, pelo menos neste momento. O Colbachini é funcionário do clube, está interino e não significa que não possa ficar até o final do ano. Sabemos da curiosidade de vocês e dos torcedores, mas nem tudo podemos tornar público. Eu seria hipócrita se dissesse aqui que não há negociações em andamento. É assim pelo treinador e até para jogadores que gostaríamos de ter no ano que vem. Isso é normal e até faz parte da nossa rotina", afirmou. 

Ainda que não tenha definido qual será o caminho do Inter no que diz respeito ao próximo treinador, Caetano pregou muita cautela para a escolha, seja ela por um técnico que venha e fique somente até dezembro ou por um profissional que possa vir agora e já projetar 2020. "Temos que ter muito cuidado com esta escolha. A cautela é para não errar e simplesmente para que a gente não se arrependa logo em seguida", resumiu. "Quando tivermos alguma definição, ela será comunicada. Nós queremos ter o melhor critério possível para a gente não se arrepender da escolha", acrescentou. 

Correio do Povo