Candidato à presidência do Inter promete retorno de Abel e D'Alessandro para 2024
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Candidato à presidência do Inter promete retorno de Abel e D'Alessandro para 2024

Segundo informação da rádio Guaíba, os dois já teriam acertado com Roberto Melo cargos na gestão do clube para o ano que vem

Correio do Povo

publicidade

Um dos maiores treinadores da história do Inter e um dos grandes ídolos da trajetória recente do clube podem voltar ao Beira-Rio em 2024. Abel Braga e D'Alessandro poderão compor a diretoria do Colorado caso o candidato da oposição à presidência, Roberto Melo, seja eleito no pleito de 9 de dezembro.  

Segundo a Rádio Guaíba, Abel Braga seria o preferido de Melo para assumir a função de coordenador técnico do clube. Em uma conversa entre os dois, ocorrida nessa quarta-feira, o ex-técnico já teria aceitado a proposta. 

Já D’Alessandro estaria próximo de ser gerente esportivo na gestão Melo. O ex-meia do Inter está atualmente no Cruzeiro, onde foi anunciado em março como coordenador de futebol. 

 

 

Além da escolha entre Melo e Alessandro Barcellos, os associados também votarão para renovar 50% dos ocupantes do Conselho Deliberativo. Serão 150 novos eleitos de um total de 300, com mandato com validade por seis anos. Estarão aptos a votar os nascidos até o dia 9 de dezembro de 2007 (16 anos completos até o dia da eleição), tendo inscrição no quadro social até o dia 31 de dezembro de 2022 e que estejam com suas obrigações sociais em dia no dia 31 de outubro deste ano. A relação dos associados aptos deve ser divulgada até o dia 1º de dezembro.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895