CBF transfere confronto entre Inter e RB Bragantino para o dia 31 de janeiro

CBF transfere confronto entre Inter e RB Bragantino para o dia 31 de janeiro

Decisão, que afetou também outras duas partidas do Brasileirão, foi tomada para reforçar o "protagonismo" da final única da Libertadores no dia 30

Correio do Povo

Inter venceu o Bragantino fora de casa no primeiro turno

publicidade

A partida entre Inter e Red Bull Bragantino no Estádio Beira-Rio, válida pelo Brasileirão, foi transferida do dia 30 de janeiro para o dia 31, ainda sem um horário confirmado. A alteração foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para "reforçar o protagonismo" da final única da Libertadores, que ocorre no dia 30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Em nota, a entidade reforça que esta será a primeira vez que a decisão no novo formato da competição continental da América ocorrerá no Brasil: "Uma grande conquista da entidade, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do futebol brasileiro". 

Ainda que não tenham representantes confirmados na final da Libertadores, o Brasil tem dois candidatos com boas chances. O Palmeiras decidirá seu futuro nesta terça-feira, às 21h30min, no Allianz Parque, contra o River Plate. A equipe tem grande vantagem de 3 a 0 do jogo de ida na Argentina. O Santos joga na quarta-feira contra o Boca Juniors, às 21h30min, na Vila Belmiro e vem com um 0 a 0 para o jogo de volta.

No Brasileirão, outros dois jogos também serão transferidos: Atlético Mineiro X Fortaleza, no Estádio do Mineirão e Ceará X Athletico Paranaense, na Arena Castelão. Os jogos ainda terão seus horários divulgados. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895