Cidade na Argentina tem 22 pessoas em isolamento após visita de Saravia, afirma jornal
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Cidade na Argentina tem 22 pessoas em isolamento após visita de Saravia, afirma jornal

Lateral colorado visitou o pai na província de Córdoba, mas já está em Porto Alegre; jogador testou negativo para Covid-19 nesta segunda-feira

Correio do Povo

Saravia testou negativo para Covid-19 nesta segunda-feira

publicidade

A localidade de Villa de María del Río Seco, na província argentina de Córdoba, tem 22 pessoas em isolamento após a visita do lateral do Inter, Renzo Saravia, ao seu pai. As informações são do jornal Clarín.

Conforme informações apuradas pelo periódico, Saravia estava em férias em Buenos Aires e obteve autorização para viajar a Córdoba para visitar seu pai, que encontrava-se doente. O jogador havia cumprido todos os protocolos sanitários desde que chegou na Argentina, mantendo o isolamento social recomendado. 

Apesar de manter as medidas de isolamento, algumas pessoas foram até a casa da família para tirar fotos com o jogador. Ainda que nenhum dos envolvidos tenha apresentado sintomas, as autoridades sanitárias locais decidiram pelo isolamento. Todas foram testadas e, até o momento, ninguém precisou de atendimento médico. 

Conforme nota publicada pelo Inter, todos os jogadores testaram negativo para Covid-19 no CT Parque Gigante nesta segunda-feira. Inclusive o lateral Saravia, que já está em Porto Alegre, realizou os exames e se apresentará norlamente aos trabalhos do Inter nesta terça-feira. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895