person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Colbachini lamenta oscilação do Inter

Treinador interino comentou que recebeu um bom feedback dos atletas nos trabalhos da semana

Colbachini projetou os próximos três jogos do Inter no Brasileirão | Foto: Mauro Schaefer

O técnico interino do Inter, Ricardo Colbachini, comentou que a derrota da equipe para o Vasco neste domingo faz parte da oscilação que os grandes times do Brasileirão estão sofrendo. Para ele, os três próximos jogos do Colorado, contra Bahia, Athletico-PR e Grêmio serão fundamentais para a recuperação e uma possível vaga no G4. 

"É um campeonato muito equilibrado. O Corinthians vem oscilando, o São Paulo também. Hoje perdemos um jogo importante dentro de casa, mas várias equipes estão assim. Então precisamos volatar a vencer para ficar no G6 e depois projetar o G4", explicou Colbachini. 

Questionado sobre não ter utilizado a terceira substituição, Colbachini relatou que acreditou que o poder de decisão de D'Alessandro e Guerrero poderia fazer a diferença no segundo tempo. "Temos jogadores de muita qualidade no banco de reservas, mas naquele momento eu acreditei que quem estava em campo poderia definir, casos do Guerrero e do D'Ale, mesmo com um banco qualificado", afirmou. 

Colbachini garantiu que recebeu um bom feedback dos jogadores para seguir trabalhando como interino. "Estou focado em ajudar o clube e deixo para a direção tomar a decisão. Esta semana vamos sentar com toda a comissão técnica, assistir ao jogo de hoje e vamos projetar o Bahia. Já sabemos que é uma equipe veloz e de qualidade. Vamos fazer toda essa análise e eleger as melhores opções", declarou. 

Correio do Povo