Com Bruno Méndez recuperado, Inter retoma treinamentos no CT Parque Gigante

Com Bruno Méndez recuperado, Inter retoma treinamentos no CT Parque Gigante

Zagueiro retorno ao setor defensivo após lesão

Correio do Povo

Uruguaio deve começar o jogo ao lado de Victor Cuesta

publicidade

Sobre o calor de 30°C que castiga Porto Alegre, o Inter retomou os treinamentos no CT Parque Gigante, nesta quinta-feira, visando o confronto diante do São Paulo, às 18h15min, domingo, no Morumbi. A boa notícia é o retorno do zagueiro Bruno Méndez, recuperado de lesão, que treinou normalmente e deve ficar à disposição de Diego Aguirre.

O treinador organizou diversas atividades no gramado. Primeiro, exercícios de posse de bola em curto espaço. Depois, o comandante separou os atletas em três equipes, enquanto uma realizava um trabalho técnico com bola, outra jogava futevôlei. Para fechar a manhã, um treino intenso de sete contra sete de um lado do gramado. Já na outra parte, corridas ao redor do campo.

Veja Também

O retorno de Méndez ao setor defensivo ocorre em bom momento.O outro zagueiro, Gabriel Mercado, está na lista de suspensos para o confronto diante dos paulistas – assim como Rodrigo Dourado e Patrick. Entre os pendurados, nomes como Yuri Alberto, Taison, Moisés, Saravia, Zé Gabriel, Boschilia e Maurício.

Com 41 pontos na tabela, o Inter ocupa a 6ª posição na classificação, dentro da zona de classificação para a pré-Libertadores. Em má fase, o São Paulo é o 13º, com 34 pontos. O grupo colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira, na penúltima atividade antes de viajar à capital paulista.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895