Coudet deve ficar no Racing, diz imprensa argentina
capa

Coudet deve ficar no Racing, diz imprensa argentina

Inter estaria interessado no treinador campeão argentino

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Eduardo “Chaco” Coudet, do Racing, é sonho da direção colorada para 2020

publicidade

O Inter segue no mercado buscando a contratação de um substituto para a vaga de Odair Hellmann e alguns nomes de fora do país estão sendo especulados, entre eles: Eduardo “Chaco” Coudet, do Racing, e Ariel Holan, ex-Independiente. Segundo o jornalista Nicolás Montalá, que cobre o clube argentino pelo Diário Olé desde 1996, Chaco não deve aceitar a proposta que o Inter irá apresentar nos próximos dias. Ele tem vínculo com o clube até junho de 2020 e, segundo Montalá, não costuma romper contratos antes do fim. 

Segundo informações do repórter Cristiano Silva, Roger Machado, do Bahia, e Tiago Nunes, do Athletico, foram sondados e declinaram do convite. Ambos têm contrato em vigor e desejam seguir trabalhando nos clubes até o final do vínculo.

Após o empate, em casa, com o Santos, a direção afirmou que pretende estudar bem a contratação do próximo profissional para comandar o clube para “não errar”. O executivo de Futebol, Rodrigo Caetano, declarou que o clube demorará o tempo necessário e confirmou que Ricardo Colbachini, técnico bicampeão Brasileiro de Aspirantes com o Inter B, seguirá como interino.

O Colorado volta aos trabalhos nesta segunda-feira, às 15h30min. Na terça e quarta, as atividades serão as 10h. Na quinta, o Inter enfrentar o Avaí, na Ressacada, às 19h15min, para encerrar com o jejum de cinco partidas sem vencer.