person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet freia euforia e pede Inter pensando "jogo a jogo" na luta pela Libertadores

Treinador evitou projetar se Colorado conseguirá entrar no G6 até o final do Brasileirão

| Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O técnico Eduardo Coudet evitou euforia após a vitória do Inter sobre o Vasco, nesta quinta-feira. Ele pediu foco no "jogo a jogo" para que o Colorado encerre a competição na melhor posição possível. 

"Tomara que possamos continuar esta senda de vitórias. Temos que ter a cabeça focada no jogo de domingo (...) não vamos ter a cabeça na frente, é o foco do grupo, no jogo a jogo", disse em entrevista coletiva ao convocar os torcedores para o duelo contra o Coritiba no Beira-Rio. 

Com o triunfo diante do Vasco, o Inter vive um bom momento no Brasileirão. Dos últimos quatro jogos, são três vitórias e o sonho de uma vaga na Libertadores vivo apesar da longa distância para G6: nove pontos e cinco equipes na frente. 

Chacho explicou o sufoco sofrido na reta final e as razões de ter recuado o time em São Januário. "A sensação que eu tinha é de que estávamos por matar o jogo, de fazer o terceiro. Terminamos sofrendo com este jogo direto. É normal. Ainda mais com esta sequência sem ganhar fora", acrescentou.

Ele descartou mudar o estilo em busca de um final mais "tranquilo" nas partidas. "Estamos jogando de uma maneira muito intensa, brigando muito e vamos continuar jogando desse jeito."

 

 

Correio do Povo