person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet minimiza ausência do Inter na Libertadores e celebra recuperação no Brasileirão

Treinador argentino voltou a lamentar eliminação para o Fluminense

| Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O técnico Eduardo Coudet celebrou o momento de tranquilidade do Inter no Brasileirão após a vitória contra o Cuiabá, nesta quarta-feira. Chacho relembrou que o Colorado poderia estar em melhores condições se não tivesse priorizado a Libertadores, onde acabou eliminado, e minimizou a ausência na edição de 2024. 

"Demos prioridade absoluta para a Libertadores e isso nos atrasou no Brasileirão. Depois da eliminação, nosso aproveitamento melhorou. Estivemos muito perto. Não é só jogar a Libertadores. É brigar pelo título. Creio que tomamos a decisão certa. Se perguntar ao torcedor, o que ele prefere, provavelmente vai preferir jogar de 2 em 2 anos e brigar pelo título do que jogar todos anos", pontuou.

"Garantido" de vez na Série A, Coudet reiterou que nunca temeu o rebaixamento do Inter. "Nunca estive preocupado com o rebaixamento. Sei o grupo que eu tenho. Quando precisava, iria dar certo". 

A vitória desta quarta-feira encaminhou a vaga colorada na Copa Sul-Americana. "Estamos praticamente garantidos na Sula.Vamos tentar ganhar todos os jogos", afirmou. 

Correio do Povo