person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet revela desejo de um dia voltar ao Inter: "Tenho uma dívida"

Treinador deu declaração após reencontrar o Colorado na vitória do Atlético Mineiro na noite de sábado

| Foto: Pedro Souza / Atlético / Divulgação / CP

O técnico Eduardo Coudet garantiu que o reencontro com o Inter se tratou de um jogo especial. O Atlético Mineiro venceu o Colorado por 2 a 0. Na entrevista coletiva na noite do sábado, Chacho revelou que tem o desejo de um dia voltar a treinar no Beira-Rio. Foi a primeira vez que enfrentou seu antigo time desde sua saída.

"Tenho uma dívida com esse clube, com o torcedor e, algum dia, quem sabe, o futebol vai deixar pagar essa dívida. Agora, penso aqui e, por sorte, fizemos um grande jogo", pontuou o argentino. 

Chacho elogiou o ambiente que teve em Porto Alegre e a estrutura do Inter. "Fiz muitos amigos, funcionários, quem trabalha no clube. Sempre me trataram bem. Foi o clube que abriu as portas aqui no Brasil. Eu sou muito agradecido com todo esse pessoal, com o torcedor do Inter, como me trataram". 

Mesmo que o desempenho estivesse em declínio e tenha sofrido nos clássicos Gre-Nais, Coudet deixou o Inter na liderança do Campeonato Brasileiro e ainda classificado para as oitavas de final da Libertadores e quartas da Copa do Brasil. Em 46 jogos, soma 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas, com aproveitamento de 61,5%.

Correio do Povo