person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet volta a citar "elenco curto", mas exalta vitória dos reservas do Inter na Copa do Brasil

Treinador lamentou lesão de Boschilia, peça importante do meio-campo da equipe

O reserva Leandro Fernández marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO | Foto: Ricardo Duarte / Inter/ Divulgação / CP

O técnico Eduardo Coudet voltou a citar o elenco curto do Inter, mesmo após novo resultado positivo. E esta vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO foi conquistada justamente pelos reservas, em boa atuação.

Coudet mais uma vez frisou o esforço feito pela equipe, com um número limitado de jogadores. Citou a dificuldade de contratar e as limitações para escalar em meio a um calendário apertado. "Tratamos de ver os que estão em melhores condições. O plantel é muito curto, e estamos tentando fazer as coisas da melhor maneira", frisou.

O treinador lamentou a lesão de Boschilia. O meia teve ruptura de ligamento cruzado em um treinamento e desfalca o Inter pelo restante da temporada. "É inexplicável, porque não há nada que se possa fazer para evitar esse tipo de contusão. A verdade é que é um pouco de azar", resumiu. 

O comandante colorado afirmou que o foco passa a ser totalmente no jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. O Inter lidera a competição. "Vamos tentar sustentar a primeira posição. Depois vamos pensar na partida de volta, e no desgaste físico que eventualmente vamos ter", analisou.

O Inter joga por um empate contra o Atlético-GO, no Beira-Rio, na próxima terça-feira, às 21h30min, para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. Antes, tem compromisso pelo Brasileirão diante do Corinthians, às 19h15min, na Neo Química Arena, no sábado.

Correio do Povo