Cuesta doará parte da venda de bonés da marca pessoal para a Santa Casa
Campanha para construção de leitos de UTI para tratamento de pacientes da Covid-19 receberá 20% do valor da comercialização
publicidade
O zagueiro do Inter Victor Cuesta destinará 20% das receitas arrecadadas com a venda do boné do El Patrón, da sua marca pessoal, para a Santa Casa. O valor será destinado a campanha “O Gre-Nal Mais Importante da História”, que visa estruturar 80 novos leitos de UTI para tratamento de pacientes da Covid-19 e que conta com o apoio institucional da dupla Gre-Nal.
“Estamos criando a oportunidade de ajudar uma campanha importante de combate ao vírus. Acredito que tudo que a gente faça, seja maior ou menor, é válido para reduzir as dificuldades deste momento que vivemos”, ressaltou o defensor do Colorado.
Os bonés custam R$ 59,90 e podem ser adquiridos no site da Poacaps. “A gente criou esse produto há mais de um ano, fizemos algumas ações, e percebemos que o torcedor colorado gostou. É uma forma de manter a relação com a torcida, manter a proximidade, mesmo neste período sem jogos”, destaca Cuesta.
A campanha da Santa Casa, do Grêmio e do Inter para a construção de leitos foi lançada no dia 6 de abril. As doações para podem ser feitas para uma conta específica da campanha: Banco Banrisul – Agência 0062 / Conta 06040000-98, em nome de Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre – CNPJ 92.815.000/0001-68.