Cuesta doará parte da venda de bonés da marca pessoal para a Santa Casa
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Cuesta doará parte da venda de bonés da marca pessoal para a Santa Casa

Campanha para construção de leitos de UTI para tratamento de pacientes da Covid-19 receberá 20% do valor da comercialização

Correio do Povo

Cuesta doará 20% da venda dos bonés com a sua marca pessoal para a Santa Casa construir leitos de UTI

publicidade

O zagueiro do Inter Victor Cuesta destinará 20% das receitas arrecadadas com a venda do boné do El Patrón, da sua marca pessoal, para a Santa Casa. O valor será destinado a campanha “O Gre-Nal Mais Importante da História”, que visa estruturar 80 novos leitos de UTI para tratamento de pacientes da Covid-19 e que conta com o apoio institucional da dupla Gre-Nal.

“Estamos criando a oportunidade de ajudar uma campanha importante de combate ao vírus. Acredito que tudo que a gente faça, seja maior ou menor, é válido para reduzir as dificuldades deste momento que vivemos”, ressaltou o defensor do Colorado.

Os bonés custam R$ 59,90 e podem ser adquiridos no site da Poacaps. “A gente criou esse produto há mais de um ano, fizemos algumas ações, e percebemos que o torcedor colorado gostou. É uma forma de manter a relação com a torcida, manter a proximidade, mesmo neste período sem jogos”, destaca Cuesta.

A campanha da Santa Casa, do Grêmio e do Inter para a construção de leitos foi lançada no dia 6 de abril. As doações para podem ser feitas para uma conta específica da campanha: Banco Banrisul – Agência 0062 / Conta 06040000-98, em nome de Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre – CNPJ 92.815.000/0001-68.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895