D'Ale se posiciona contra a Sul-Minas: “Tomara que caia”
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

D'Ale se posiciona contra a Sul-Minas: “Tomara que caia”

“Não dá para jogar a cada dois dias”, reclamou capitão do Inter

Correio do Povo

Capitão do Inter se posicionou contra a Sul-Minas

publicidade

Ainda que o Inter seja um dos fundadores da Primeira Liga, o capitão colorado, D'Alessandro, se posicionou contra a realização do torneio, que está previsto para começar na próxima quarta-feira. “Não tem calendário para jogar a cada dois dias”, destacou o meia, logo após a vitória sobre o Fluminense, pela Florida Cup. O comentário foi repreendido, contudo, pelo vice de futebol, Carlos Pellegrini: "Não é o que o clube pensa. O jogador é pago para jogar futebol".

D'Alessandro foi claro ao falar sobre a competição: “A gente não tem muito tempo. Vamos voltar para o Brasil e continuar treinando para jogar esta Liga Sul-Minas, que cai, não cai. Tomara que caia”, disse. “É muito jogo”, reclamou ele, um dia depois de o Inter ter colocado em seu site oficial a nota da Primeira Liga, que convida o torcedor para prestigiar a disputa. O clube gaúcho estreia contra o Coritiba, na próxima quarta-feira.

“Há margem para melhorar”

Concluídos os trabalhos nos Estados Unidos, D'Alessandro também avaliou positivamente a estada colorada na Florida. “O objetivo foi estar bem fisicamente”, ressaltou. “Trabalhamos bem, fora o resultado do primeiro jogo. Tem coisa para melhorar e há margem para melhorar”, pontuou. “Conseguimos entrosar os jogadores novos, o Bob, o Marquinhos, o Paulo Cezar, o Fabinho.”


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895