D’Alessandro projeta fim da carreira, mas deve estender contrato com o Inter

D’Alessandro projeta fim da carreira, mas deve estender contrato com o Inter

Ideia da direção é prorrogá-lo no mínimo até maio, mas as conversas ainda não se iniciaram e podem incluir a postergação da carreira até dezembro de 2021

Fabrício Falkowski

Ele já é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Colorado

publicidade

D’Alessandro está prestes a completar 500 partidas pelo Inter e, após 12 temporadas defendendo a camisa do clube, já projeta o encerramento da carreira. Porém, a sua trajetória no clube deve ganhar novo adiamento. Ele é um dos três jogadores do atual elenco cujos contratos se encerram em 31 de dezembro que o Inter não abre mão de ter pelo menos até o final da temporada, em fevereiro. Os outros dois são o volante Musto e o lateral Saravia.

Assim, o camisa 10 deve negociar um novo adiamento. A ideia do Inter é prorrogá-lo no mínimo até maio, mas as conversas ainda não se iniciaram e podem incluir a postergação da carreira até dezembro de 2021. Em nova contagem feita pelo Inter, chegou-se à conclusão que D’Ale completará 496 partidas pelo clube se entrar em campo contra o Ceará, amanhã. Ele já é o terceiro jogador da história que mais vestiu a camisa colorada, atrás de Valdomiro (803) e Bibiano Pontes (523).

Desde 2008, ele marcou 96 gols, segundo o clube. As negociações por Musto e Saravia também evoluíram, mas ainda dependem da concordância dos clubes – Huesca, da Espanha, Porto, de Portugal, respectivamente. Os dirigentes colorados acreditam que ambos ficarão no Inter pelo menos até a metade de 2021.

 

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895