person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Direção do Inter garante Medina até quarta, mas afirma não ser possível “prever o futuro”

Críticas ao trabalho do treinador só cresceram desde sua chegada ao Beira-Rio

| Foto: Fabiano do Amaral

A trajetória do técnico Alexander Medina é uma verdadeira montanha-russa. Após a derrota no Gre-Nal, o treinador vê o cargo mais uma vez ser posto à prova, algo que havia sido amenizado ao longo da semana. Em coletiva, o vice de futebol Emílio Papaléo garantiu a permanência do uruguaio, mas também foi cauteloso ao dizer que “não dá para prever o futuro”.

“Não cogitamos mudanças até quarta. Isso não seria produtivo. Agora é o momento de reunirmos forças, de nos mobilizarmos como equipe”, disse o dirigente.

As críticas ao trabalho de Medina só crescem. A queda na Copa do Brasil para o modesto Globo-RN tornou-se a ponta de um iceberg que o treinador vem formando desde que chegou ao Beira-Rio.

“Não farei uma avaliação agora. Ninguém está satisfeito. O Inter foi dominante ao longo de todo o primeiro tempo, mas as coisas terminaram como vocês puderam ver”, completou Papaléo.

Pressionado ou não, o Inter agora retoma as peças para o jogo de volta. O clássico 437 está marcado para esta quarta-feira, na Arena, às 22h15.

 

Correio do Povo