person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Dirigente do Inter descarta retorno de Alexandre Pato: "Ex-jogador"

Atacante foi especulado no Colorado nas últimas semanas

Pato foi campeão mundial com a camisa do Inter em 2006 | Foto: Reprodução / Facebook / CP

Em entrevista na Rádio Guaíba nesta sexta-feira, Dannie Dubin, vice-presidente do Inter, descartou o retorno de Alexandre Pato. Para o dirigente colorado, o atacante de 32 anos "se tornou um ex-jogador" e não faz parte dos planos do clube para este momento.

"O Alexandre Pato é um caso complicado. Do que depender de mim ele não volta para o Inter, ele infelizmente se tornou um ex-jogador. Não faz parte do que pensamos para o Inter agora", disse Dubin.

Nas últimas semanas, o nome de Pato foi especulado no Inter. O Colorado segue no mercado em busca de um centroavante para a próxima janela de transferência, que abre no dia 18 de julho. Atualmente, o clube conta com três jogadores para o setor: Alemão, Matheus Cadorini e Wesley Moraes, que negocia a rescisão de contrato. Como essas opções não vêm dando boa resposta, o técnico Mano Menezes tem improvisado David como "camisa 9".

Alexandre Pato foi revelado pelo Colorado em 2006. No mesmo ano, ele foi campeão mundial em cima do Barcelona. Antes de deixar o Beira-Rio rumo ao Milan, da Itália, o atleta ainda conquistou a Recopa Sul-Americana em 2007. Atualmente, atua no Orlando City, dos Estados Unidos.

 

Correio do Povo