Inter e Wesley Moraes iniciam conversas para rescisão de contrato
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter e Wesley Moraes iniciam conversas para rescisão de contrato

Centroavante vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Mano Menezes

Lucas Mello

Wesley Moraes marcou apenas dois gols com a camisa colorada

publicidade

Contratado no início da temporada com toda a pompa de ter jogado na Premier League, Wesley Moraes pode deixar o Inter seis meses depois sem deixar nenhuma saudade. O centroavante de 25 anos não rendeu o esperado com a camisa colorada e, por isso, há um início de conversa entre as partes para uma rescisão de contrato amigável.

Segundo apurou o Correio do Povo, Wesley Moraes não está feliz no Colorado e entende que, também, tem culpa por não estar rendendo em Porto Alegre. O Aston Villa, detentor do jogador, deu o aval para a rescisão do vínculo com o Inter, mas reiterou que é necessário achar um outro clube para o atacante. Os ingleses já fizeram o planejamento para a próxima temporada e não contam com o camisa 9.

Atualmente, Wesley vem sendo pouco aproveitado e aparece como a terceira ou quarta opção de Mano Menezes para o ataque colorado. Desde a estreia, no dia 29 de janeiro, o atleta disputou 18 jogos e marcou apenas dois gols pelo Inter. O contrato de empréstimo é válido até o final deste ano.

Caso a saída de Wesley Moraes se confirme para o segundo semestre, o Colorado terá uma alívio de R$ 400 mil na folha de pagamento. Na próxima janela de transferência, o clube irá ao mercado para contratar um novo centroavante, que é a principal carência do elenco neste momento.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895