capa

Dourado treina e concentra para jogo contra o Alianza Lima

Capitão do Inter era dúvida após pancada no tornozelo na estreia

Por
Correio do Povo

Dourado se recuperou de lesão no tornozelo

publicidade

O técnico do Inter Odair Hellmann poderá contar com seu capitão para o jogo contra o Alianza Lima. Rodrigo Dourado, que deixou a partida contra o Palestino na semana passada com um problema no tornozelo, treinou nesta terça-feira e foi relacionado para enfrentar os peruanos.

Dourado havia sentido o problema ainda no primeiro tempo da vitória de 1 a 0 sobre o Palestino na estreia do Inter na Libertadores. Ele seguiu em campo, mas acabou substituído por Lindoso na etapa final. Desde então, o volante passou a fazer tratamento e conseguiu se recuperar a tempo.

Com a recuperação de Rodrigo Dourado, Odair Hellmann deve repetir nesta quarta-feira a escalação da partida contra o Palestino. Dessa forma, Sobis, que marcou o gol da vitória no Chile, ficará no banco. O provável Inter para encarar o Alianza Lima: Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta, Iago; Dourado; Pottker, Edenilson, Patrick, Nico López; Pedro Lucas.

Inter e Alianza Lima se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Colorado lidera a chave com três pontos, Alianza Lima e River Plate têm um. O Palestino tem zero.