capa

Edenílson dá méritos para comissão por gol que sacramentou vitória do Inter

Volante acertou um belo chute no segundo tempo

Por
AE

Edenílson acertou um belo chute de fora da área

publicidade

O volante Edenílson teve atuação destacada na vitória do Inter por 2 a 0 sobre o CSA, neste domingo, no Beira-Rio. Foi dele o gol que sacramentou o triunfo da equipe gaúcha com um bonito chute de fora da área. Em diversos momentos da partida, atuou como armador e acabou dando os méritos do arremate preciso para a comissão técnica, liderada por Odair Hellmann.

"Não foi um chute de sorte. Méritos da comissão técnica que faz a gente trabalhar finalização todos os dias. O professor cobra bastante isso e tive a felicidade de marcar em um momento importante para liquidar o duelo, bem quando a equipe do CSA estava começando a nos incomodar", afirmou o volante.

Além de contribuir na marcação, Edenílson deu assistência para o gol, que acabou anulado, de Victor Cuesta e deu total apoio aos defensores. Ele tentou explicar o momento do gol. "Quando a bola sobrou, só pensei em chutar. Foi uma felicidade para todo o grupo", concluiu.

Com o resultado, o Inter conquistou sua terceira vitória no Beira-Rio, tendo assim 100% de aproveitamento dentro de casa no campeonato. Agora, som nove pontos, contra 13 do líder Palmeiras. Antes de enfrentar o Santos, no domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o Inter precisará focar na Copa do Brasil. O time gaúcho fará o jogo de ida das oitavas de final contra o Paysandu, na quinta-feira, no Beira-Rio.