Edenílson espera que Inter consiga "encontrar mais espaços" para vencer o Tolima
capa

Edenílson espera que Inter consiga "encontrar mais espaços" para vencer o Tolima

Meia ressaltou dificuldade com marcação encaixada do adversário no jogo de ida da pré-Libertadores

Por
Correio do Povo

Edenílson quer inter capaz de encontrar mais espaços contra o Tolima

publicidade

O meia Edenílson espera um Inter capaz de "encontrar mais espaços" no jogo de volta da terceira e última fase prévia da Libertadores, na próxima quarta-feira, diante do Tolima. No jogo de ida, que terminou empatado em 0 a 0, o Colorado sofreu com a marcação encaixada do adversário e pouco conseguiu criar em uma partida de nível técnico ruim.

Para esta partida, classificada como "extremamente importante" para o meia Colorado, de uma competição que o clube está acostumado a participar, nas palavras de Edenílson, o primeiro objetivo é conseguir chegar mais ao gol. "A equipe deles marcou bem. Não conseguimos atacar e achar os espaços. Esperamos conseguir criar mais aqui e fazer os gols", frisou.

O meia também ressaltou o desgaste enfrentado pelo Inter por conta da viagem para o jogo de ida. Agora, é a vez do Inter explorar essa vantagem, que ganha ainda mais força por conta das duas partidas do Tolima ao longo do fim de semana. "É bem desgastante, mas agora eles vão ter que fazer essa viagem. Temos que pensar em fazer o nosso trabalho", resumiu.

Edenílson despistou sobre a volta de Moisés. O lateral, que não entrou em campo na Colômbia, retomou às atividades de forma leve, correndo ao redor do gramado, e segue como dúvida para o confronto de volta. "Não sei quais as condições de jogo dele, mas é um jogador de bastante força. Independente de quem for jogar, a gente procura trabalhar da mesma forma para ter uma mecânica bem sintonizada", ressaltou.

O Inter enfrenta o Tolima, na quarta-feira, às 21h30min, em jogo válido pela terceira fase da pré-Libertadores. Com o primeiro jogo empatado em 0 a 0, uma repetição do placar leva a partida para os pênaltis. Em caso de empate com gols, a vaga fica com o Tolima. Quem vencer avança para a fase de grupos, formado por Grêmio, America de Cali e Universidad Catolica.