person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Edenilson e De Pena disputam vaga no meio-campo do Inter contra o Red Bull Bragantino

Mano Menezes precisará fazer mudanças no sistema defensivo para partida desta quarta-feira; último treino foi fechado

Edenilson disputa vaga no meio campo do Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O técnico Mano Menezes ainda tem uma dúvida para a partida do Inter contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira. E ela está no meio-campo: Edenilson e De Pena brigam pela última vaga na equipe em importante duelo pelo Campeonato Brasileiro. 

Essa é a principal dúvida de Mano Menezes. Ao longo da preparação, Mano deu pistas, e a tendência é que De Pena, que trabalhou ao lado de Gabriel, ocupe a segunda função do meio-campo.

Assim, um provável Inter para a partida tem Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena (Edenilson), Alan Patrick e Mauricio; Pedro Henrique e Alemão.

Wanderson, que era dúvida para a partida, após ser ausência contra o Atlético-GO, segue fora. O Inter divulgou os relaciondos para a partida no início da noite desta terça-feira.

Mano prepara alterações na defesa

O Inter encerrou a preparação para a partida contra o Red Bull Bragantino com treino fechado no CT Parque Gigante na tarde desta terça-feira. E, além da dúvida, as principais alterações devem ficar no sistema defensivo.

A tendência é que Daniel, que não treinou no fim de semana por conta do problema no olho, siga fora do time. Assim, Keiller se mantém como titular no gol. Já na lateral-direita, Igor Gomes, que treinou ao longo da preparação, deve fazer sua estreia com a camisa colorada. 

O Inter enfrenta o Red Bull Bragantino na quarta-feira, às 21h45min. A partida, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no estádio Beira-Rio. O colorado é o vice-líder da competição, com 49 pontos, oito a menos que o líder Palmeiras.

Correio do Povo