Edenilson garante Inter concentrado e confiante para jogo contra o Flamengo

Edenilson garante Inter concentrado e confiante para jogo contra o Flamengo

Meia destacou que os experientes têm passado para os jovens a importância de uma partida como a de domingo

Correio do Povo

Edenilson demonstra confiança em um resultado positivo contra o Flamengo, no domingo

publicidade

O meia Edenilson concedeu entrevista para a assessoria de imprensa do Inter e demonstrou confiança em um bom desempenho da equipe na “decisão” contra o Flamengo, domingo, no Rio de Janeiro. O trabalho desempenhado e a concentração do grupo são alguns dos fatores que dão esperanças ao experiente jogador da possibilidade do Colorado sair com os três pontos no Maracanã.

“Temos que nos fechar cada vez mais e concentrar no nosso trabalho. Não podemos nos apegar no que estão falando lá fora (do clube). Sabemos que vai ser um jogo difícil. Como estamos fazendo em todo o campeonato, vamos respeitar o adversário como todos os outros. Neste não vai ser diferente e temos mostrado a nossa força desta maneira”, afirmou. “O Abel tem passado tranquilidade e os detalhes que podem ocorrer durante a partida. Estamos confiantes de que vamos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, vamos sair de lá com os três pontos”.

O Inter não poderá contar com Cuesta e com uma série de jogadores no jogo que pode dar ao clube o tetracampeonato Brasileiro. Jovens atletas do elenco profissional terão a difícil tarefa de jogar “uma decisão” no Maracanã, mas Edenilson confia nos companheiros.

“Sabemos que podemos contar com todo o grupo. O Abel tem passado toda a confiança. Todo mundo treina igual e sabendo que quem estiver bem vai ajudar. Muitos jogos foram decididos por aqueles que entraram (no decorrer das partidas). Está todo mundo trabalhando certo e confiando naquilo que o Abel nos passa”, declarou.

Após 36 rodadas do Brasileirão, o Colorado é o líder com 69 pontos, um a mais que os cariocas. Se vencer o Flamengo conquista a competição após 41 anos, mas não poderá ser declarado o campeão até a decisão do STJD na ação do Vasco. O jogo está marcado para domingo às 16h.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895