person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Estou em ótimas condições para jogar no domingo, garante Guerrero

Centroavante do Inter disse estar focado em conquistar títulos para dar alegrias aos pais

Guerrero disse que está bem para atuar no Gre-Nal do próximo domingo | Foto: Fabiano do Amaral

Artilheiro da noite passada do Inter diante do Palestino, Guerrero foi um acréscimo de qualidade ao time comandado por Odair Hellmann. Muito elogiado pelo vice-presidente de futebol Roberto Melo, o centroavante garantiu que se sente bem para continuar atuando. O próximo desafio do Colorado e do atacante é o Grêmio, no primeiro clássico que decide o título do Campeonato Gaúcho. O jogo será realizado no Beira-Rio, às 16h, no domingo. 

"Estou me sentindo muito bem fisicamente. O jogo que a gente fez contra o Caxias era para atuar 60,70 minutos. Para hoje (ontem), não tínhamos conversado e eu estava muito bem. Estou em ótimas condições para jogar domingo e vou estar à disposição do professor Odair", garantiu Guerrero. 

Guerrero não se como o salvador da pátria no ataque colorado. Para ele, quem estiver à disposição dará uma boa resposta para o Inter. "Para mim, nunca tivemos problemas no ataque. Desde que cheguei aqui, vi a qualidade dos meus companheiros, então acho que qualquer um pode jogar. Tive felicidade, sim, de entrar no time e fazer um gol e colaborar, mas quem estiver dentro da equipe vai corresponder. O mais importante é que o Inter ganhe todos os jogos", ponderou.  

O centroavante relembrou que passou momentos difíceis no período em que não tinha condições para atuar. O peruano explicou que as lembranças desses dias tristes só irão passar com títulos. "Eu fiquei fora depois da Copa do Mundo durante uns sete ou oito meses. A única coisa que passava pela minha cabeça era voltar a jogar logo. Hoje, a única coisa que quero focar é nos jogos e em conseguir títulos. Quero dar títulos ao Inter para que meus pais voltem a ficar felizes", disse. 

Correio do Povo