Fluminense manifesta interesse em contratar Abel Hernández, do Inter

Fluminense manifesta interesse em contratar Abel Hernández, do Inter

Direção colorada garante que ainda não há nada concreto, mas não descarta negociação

Correio do Povo

Atacante foi contratado em setembro de 2020

publicidade

O atacante Abel Hernández, de 30 anos, recebeu, nesta segunda-feira, uma sondagem do Fluminense, do Rio de Janeiro, que busca reforçar seu elenco para a Libertadores 2021. A direção colorada garante que ainda não há nada concreto e que aguarda uma proposta oficial para analisar.

A expectativa é de que o empresário do atleta entre em contato com a direção para buscar um acordo nos próximos dias. O contrato do uruguaio no Beira-Rio vai até o dia 30 de junho e não deve ser renovado. Ainda que não tenha sido sacramentada, a possibilidade de uma saída existe, pois o clube trabalha - desde o começo da temporada - para reduzir sua folha salarial nesta temporada. 

Contratado em agosto, Abel veio para substituir o lesionado Paolo Guerro na campanha que deu o vice-campeonato do Brasileirão ao Inter. Porém, com o bom surgimento do jovem Yuri Alberto, o uruguaio passou a ser reserva e disputou a titularidade no time de Abel Braga. Agora, com Miguel Ángel Ramírez, o centroavante teve poucas oportunidades. São 31 jogos e seis gols com a camiseta colorada.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895