person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Gabriel diz ser marcador "aguerrido" e promete títulos com o Inter

O novo camisa 23 é o quinto reforço do Colorado no ano

| Foto: Reprodução / Twitter / Inter /CP

Na primeira entrevista coletiva como jogador do Inter, nesta sexta-feira, o volante Gabriel, ex-Corinthians, salientou a característica “aguerrida” do seu estilo de jogo e prometeu ao torcedor empenho dentro de campo. O novo camisa 23 também reforçou que não chega a Porto Alegre para “tirar férias”, mas sim para ganhar títulos importantes com o manto colorado. Na ocasião, também participaram o diretor executivo, Paulo Bracks, e o vice de futebol Emílio Papaleo.

“Sou um jogador versátil e posso atuar em várias posições com uma característica mais agressiva e aguerrida na marcação”, disse o atleta que acertou um contrato definitivo por dois anos. “Estou bem preparado, motivado. É um grande desafio. Vou mostrar não só com palavras, mas com atitude em campo para o Inter voltar a conquistar títulos”, completou.

O jogador de 29 anos é mais uma opção ao técnico Alexander Medina para o meio de campo, um dos setores mais fortalecidos com reforços na atual temporada. Ele se soma a Lindoso, Liziero, Johnny e Rodrigo Dourado.

“Conversamos com o Medina, mas não nos aprofundamos porque é início de temporada. Acredito que agora teremos essa conversa. Nos treinamentos, vamos encaixar o mais rápido possível o estilo de jogo”, enfatizou.

Gabriel também comentou sobre a relação no vestiário, principalmente entre Cacique e o elenco. “A comissão é franca e direta. No momento, os treinamentos estão muito bons e com muita intensidade. Acredito nesse elenco e no projeto”.

O Inter tenta retomada as vítórias no Gauchão. São três rodadas, com dois empates e uma derrota. A próxima partida está marcada para sábado, às 16h30min, diante do Caxias, no Centenário.

Correio do Povo