Inter

Gabriel Mercado tem lesão na panturrilha e desfalca o Inter por três semanas

Zagueiro foi substituído no segundo tempo do empate contra o Flamengo

Mercado foi titular contra o Mengão no Maracanã
Mercado foi titular contra o Mengão no Maracanã Foto : Ricardo Duarte / Inter / CP

O Inter confirmou, nesta sexta-feira, a lesão muscular na panturrilha direita de Gabriel Mercado. O zagueiro vai desfalcar o Colorado nas próximas três semanas. Caso se confirme essa previsão, o jogador só deve voltar a campo na partida contra o América-MG, no dia 2 de novembro, em Minas Gerais, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mercado sentiu dores na panturrilha direita no segundo tempo do empate contra o Flamengo, no Maracanã. O camisa 25 foi substituído por Thauan Lara, aos 34 minutos da etapa complementar.

Sem Gabriel Mercado, que vinha em ótima fase ao lado de Vitão, Mano Menezes vai optar pela entrada de Rodrigo Moledo no sistema defensivo. O próximo compromisso do Inter é no domingo, às 11h, contra o Goiás, no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão.