Galhardo comemora fim do jejum de gols no Inter e destaca importância de ficar no G4

Galhardo comemora fim do jejum de gols no Inter e destaca importância de ficar no G4

Atacante não marcava desde o dia 3 de novembro e encerrou série de 12 jogos sem marcar

Correio do Povo

Thiago Galhardo voltou a balançar as redes neste domingo

publicidade

O atacante Thiago Galhardo marcou o segundo gol da vitória do Inter sobre o Bahia, por 2 a 1, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova. O jogador comemorou com gestos que lembra “tirar a zica”, após encerrar um período de 55 dias sem ir as redes.

“Comemorei encerrando a zica, pois fiquei 12 jogos sem marcar e isso para nós, que gostarmos de fazer os gols, é um longo tempo”, disse. “Estava precisando fazer o gol, mas o mais importante foi poder voltar a ajudar a equipe diretamente. Fico muito feliz. No futebol, há o jejum e temos que saber lidar com ele. Sempre deixei isso bem claro”, declarou.

O artilheiro do Colorado na temporada fez questão de destacar a importância de terminar o ano na quarta colocação do Brasileirão. Com o resultado contra o Bahia, o Inter chegou aos 47 pontos e terminará 2020 na quarta colocação, a nove do líder São Paulo.

“Estou feliz por ter ajudado, por continuar na cola do São Paulo e por estar no G4, o que é muito importante. Quando conseguimos três vitórias consecutivas sabemos que vamos ficar na parte de cima brigando”, ressaltou.

O Inter ainda não divulgou como será a programação dos próximos dias. O próximo compromisso do Colorado é contra o Ceará, no dia 7, às 19h, no Castelão.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895