Guarda Municipal reforça fiscalização para evitar aglomeração perto do Beira-Rio

Guarda Municipal reforça fiscalização para evitar aglomeração perto do Beira-Rio

Ocorrerão bloqueios junto com a BM e EPTC de vias onde normalmente torcedores assistem aos jogos nos bares

Correio do Povo

Guarda Municipal, Brigada Militar e EPTC farão ações para evitar aglomerações

publicidade

A Guarda Municipal vai adotar medidas de forma preventiva para impedir aglomerações na noite desta quinta-feira quando ocorre a partida decisiva do Brasileirão, entre Inter e Corinthians, às 21h30min, no Estádio Beira-Rio. Foi traçado um planejamento conjunto com a Brigada Militar e a Empresa Pública de Transporte e Circulação, que abrange principalmente toda a área entorno do estádio, orla do Guaíba e Cidade Baixa.

O efetivo da Guarda Municipal foi reforçado, a partir da alteração nos horários dos agentes. Eles irão atuar para coibir a ação de ambulantes e evitar a formação de aglomerações das torcidas.

Também será feito o bloqueio de vias da cidade, onde normalmente torcedores assistem aos jogos nos bares. “Diante da atual situação da pandemia, a Guarda Municipal se une a outras forças de segurança do Município e do Estado para resguardar a saúde da população”, disse o comandante da Corporação, Marcelo Nascimento.

Acompanhe Inter e Corinthians no Correio do Povo

O apelo das autoridades de segurança é para que o distanciamento social seja respeitado e, caso do Inter seja campeão, as comemorações ocorram em casa, com a família. “Este não é o momento de reuniões. Todos têm que ter consciência coletiva”, concluiu Nascimento.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895